Diretor Geral da Faculdade Messiânica

Edivaldo de Oliveira Batista possui graduação em administração de empresas e Ciências Contábeis. Tem uma trajetória de 35 anos na Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB), na qual é ministro e já desenvolveu diversos trabalhos missionários. Atualmente, exerce também o cargo de diretor financeiro da FMO (Fundação Mokiti Okada).

Diretor Acadêmico

Emilson Soares dos Anjos possui Graduação em Letras com Licenciatura: Português/Inglês e Literatura pelo Centro Universitário Paulistano (2007). Em 2009 tornou-se Especialista e em 2012 Mestre em Ciências da Religião: religião e sociedade pela PUC/SP. Em 10/12/2014 obteve a qualificação de Doutorado em Ciências da Religião e é membro do Grupo de Pesquisas CERAL- Centro de Estudo de Religiões Alternativas de Origem Oriental. Em 2016, é Coordenador do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Teologia e Religião – Modalidade EAD. Leciona na Graduação e Pós-graduação Lato Sensu, além de fazer parte do Núcleo Docente Estruturante em Teologia, e é um dos editores das Revistas Saberes em Ação e dos Cadernos Teológicos da Faculdade Messiânica.

Coordenadora do Núcleo de Educação à Distância

Deborah Vogelsanger Guimarães possui mestrado em Filosofia Antiga na UNICAMP (2002), e é doutoranda em Ciências da Religião pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Ainda, é graduada em Filosofia pela UNICAMP. Possui experiência em desenvolvimento de material didático e edição de livros didáticos de Filosofia, atuou como docente da Faculdade de São Bento em São Paulo de 2004 a 2007. De 2007 a 2009, passa a lecionar Filosofia presencialmente e a distância na Unimes (Universidade Metropolitana de Santos) e, a partir de 2007, começa a atuar na Faculdade Messiânica, onde coordenou grupos de estudo da interface entre Filosofia e Teologia e implantou a graduação e a pós-graduação a distância.

Coordenador – Teologia EAD

Amadeus Valdrigue possui mestrado em língua, literatura e cultura japonesa pela Universidade de São Paulo. É também graduado em administração pela FGV/Eaesp, e bacharel em teologia pela Faculdade Messiânica. Atua na Secretaria de Tradução da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, e possui vivência cultural e religiosa no Japão.