|
Encerra hoje a 2ª Semana de Teologia da Faculdade Messiânica
19/11/2009
Com o tema 'Arte e Espiritualidade', a Faculdade Messiânica está realizando desde segunda-feira, dia 16, a 2ª Semana de Teologia. Hoje, no período da manhã aconteceu a apresentação de trabalhos dos alunos do 6º ano do curso de graduação em Teologia. O diretor da Faculdade, Rogério Hetmanek, encerra o encontro, às 19h30, com a palestra 'Hermenêutica Messiânica'.
No dia 16 pela manhã, o professor Paulo Oyama abriu o evento com a palestra 'Agricultura Natural na França'. No período da noite, o professor José Carlos Bruni abordou o tema 'A arte em Nietzsche'.
'Beleza e Espiritualidade em Franz Rosengweig' foi o assunto apresentado no dia 17 pela professora Viviane Cândido. Ontem, 18, a professora Heloisa Terror falou sobre 'O Belo e a Salvação em Meishu-Sama'.
A Semana de Teologia está acontecendo no período da manhã no prédio da instituição de ensino e a noite no auditório da sede central da Igreja Messiânica Mundial do Brasil. O evento é voltado apenas para os alunos e professores da Faculdade Messiânica.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fundação Mokiti Okada
Jornalista: Rosana Cavalcanti
MTB - 3142/11/191 - PR
|