Um novo ano já inicou, e com ele temos novas metas e objetivos a serem cumpridos, não é mesmo? E a Faculdade Messiânica pode lhe ajudar a  percorrer um caminho de conhecimentos, práticas e resultados!

Uma de nossas metas é contribuir para o seu desenvolvimento acadêmico e profissional, a fim de que você possa atuar na sociedade de maneira consciente, com uma visão espiritualista, ética e pragmática, e assim, alcançar o que deseja!

Desenvolvimento pessoal é algo que buscamos constantemente, e para começar o ano com o pé direito, olha só os cursos de extensão que já estão à sua disposição, com inscrições abertas e que irão lhe auxiliar nessa trajetória:

HISTÓRIA DA ARTE I – BELO E CULTURA

A LITERATURA COMO FACILITADORA DE REFLEXÃO TEOLÓGICA

MÓDULO I – ESPIRITUALIDADE E SAÚDE INTEGRAL

DIREITOS HUMANOS E ESPIRITUALIDADE

E se você colocou “Aprender uma nova língua” como meta para 2023, já pode preparar pra marcar como concluída! Confira os nossos cursos de línguas.

Aproveite as vantagens de fazer um curso com a Faculdade Messiânica

Todos os cursos com certificação

Elimine a preocupação de distância ou locomoção, estude do conforto de sua casa ou de onde preferir!

Veja a opinião de nossos alunos:

Veja a opinião de nossos alunos:

Em pouco tempo este curso resgatou nossa autoestima, ensinou técnicas para melhor transmitirmos as informações, comunicando-nos com sentimento seja de forma individual ou coletiva. Recomendo a todos que façam o Curso de Comunicação Pessoal pela Faculdade Messiânica, um aprendizado extremamente valioso e enriquecedor!

Venho agradecer pela excelente troca de experiência durante o Curso de Comunicação Pessoal. A atenção da professora para com o grupo e a dedicação para entender e acompanhar cada um dos participantes foram muito importantes para que pudéssemos nos sentir à vontade.

As tutorias foram grandes momentos de relatos de dificuldades pessoais, em que os participantes puderam perceber que não estavam sozinhos. Aprendemos uns com os outros a superá-las, ouvindo os relatos de como cada um estava se desenvolvendo para comunicar melhor, ser uma pessoa melhor.

O curso não trata apenas da comunicação. Esta é apenas um dos tópicos que são abordados, indo além de técnicas e formas. A mudança ocorre de dentro para fora, o que gera mais confiança e o crescimento sustentável do indivíduo. Com isso tudo ao redor é impactado positivamente, na família, no trabalho.

Foi justamente no trabalho que tive a maior mudança. Durante o curso, percebi o quanto minha comunicação estava deficitária em um ponto: ouvir o outro e perceber as reações da pessoa que está interagindo comigo. Sou gestor e tenho uma equipe de 17 líderes. Compreendi que não estava dando espaço para que a comunicação acontecesse. Eu utilizava a maior parte do tempo falando, sem dar oportunidade ao outro ou perceber se o que eu estava tentando transmitir estava sendo feito de forma eficiente. Com o treino e a prática constante já percebo uma melhora na minha comunicação no ambiente de trabalho.

Muito obrigado!

curso de Comunicação Pessoal, da Faculdade Messiânica, foi um divisor de águas em minha vida, pois trouxe uma amplitude maior de compreensão diante da importância de uma comunicação eficaz e sua correlação com a eliminação de situações passíveis de conflitos.

Recebemos ferramentas e exercícios para observação de nosso comportamento e postura diante das situações diárias, o que possibilita também observar as pessoas e colocar em prática tal aprendizado de forma experimental e dinâmica. As dificuldades e os resultados individuais puderam ser compartilhados em grupo durante as tutorias, o que fortaleceu o percurso diante dos desafios em comum.

Considero um curso fundamental para a prática dos princípios descritos na filosofia de Mokiti Okada e de grande auxilio na eliminação de conflitos em nossas vidas.

Sempre fui uma pessoa tímida, o que fato impactou profundamente minha vida acadêmica e profissional, fechando as portas para as  oportunidades.

Já havia feito cursos de oratória e comunicação, assistido a vários vídeos sobre o tema, mas nenhum deles gerou as transformações de que eu precisava.

Novos desafios surgiram e oportunamente vi a chamada para o curso de Comunicação Pessoal promovido pela Faculdade Messiânica em formato EaD.

Encantei-me com a didática da professora Rosangela Gallucci e sua abordagem diferenciada ao apresentar os conteúdos propostos. Seu comprometimento com nosso efetivo aprendizado se fez notar na primeira tutoria. Seu acolhimento e incentivo às práticas das técnicas e tarefas propostas nos conduziram a um ambiente “seguro”, fazendo com que, pela primeira, eu tivesse a coragem para me dirigir ao grupo, relatar minhas dificuldades e também reconhecer os avanços obtidos em tão pouco tempo de prática.

Tenho certeza que este curso será um divisor de águas em minha vida e torço para que muitas pessoas tenham a oportunidade de ter suas vidas transformadas para melhor a partir do mesmo.

Inicialmente eu achei que o curso seria para me ajudar a cumprir a minha missão como coordenador de comunicação. Contudo, na primeira aula, percebi que seria muito mais do que isso. O curso de Comunicação Pessoal trouxe ferramentas essenciais para eu me relacionar melhor com as pessoas, despertar a percepção e melhorar a empatia. A instrutora mostrou grande conhecimento e domínio do assunto, além de muita segurança, que foram fundamentais para o fluxo do aprendizado. Sua forma encantadora de falar e o amor ao nos ouvir nas lives fizeram com que ficássemos com ainda mais vontade de interagir e de continuar aprendendo com ela.

E você, vai deixar passar essa oportunidade? Não perca tempo, inscreva-se e garanta já sua vaga! O ano de 2023 será de muitas conquistas, desejamos que todas suas metas sejam cumpridas, e estamos aqui para ajudar nesse objetivo.

Prazos de inscrições, valores e outras informações estão disponíveis nas páginas de cada curso.

Informações Secretaria de extensão:
Telefone: (11) 5087-5044
WhatsApp: (11) 97444-4081
extensao.ead@faculdademessianica.edu.br