Inglês Básico I

Próxima turma

Início em: 06/02/2023

Duração: 20 semanas

Carga Horária: 30 horas

Investimento: 5x de R$ 150,00

Ministrado por: Prof. Dr. Paulo Roberto Pedrozo Rocha

Modalidade: EaD

Com certificado de conclusão

Objetivo:

Saber inglês pode ser o diferencial para conseguir aquela vaga de emprego tão almejada, ou mesmo uma promoção. Não só isso, já imaginou assistir aquele filme ou série no idioma original sem precisar de legenda?

Seja a trabalho ou a hobby, saber inglês vem se tornando cada vez mais importante nas nossas vidas, e pensando nisso foi desenvolvido o curso de Inglês Básico I, para auxiliar todos que desejam finalmente realizar o sonho de aprender essa língua. 

professor estará ao vivo semanalmente para dar total atenção ao aluno, acompanhando-o de forma personalizada para sanar suas dúvidas.

O que vou aprender?

Fala
Escrita
Compreensão oral

Serão estudados todos os aspectos da língua: a fala, a escrita e a compreensão oral.

Língua e cultura andam lado a lado e, portanto, você conhecerá também aspectos culturais relevantes que vão ajudar seu desenvolvimento pessoal ou profissional.

Vivemos em um mundo globalizado e saber a língua mais falada no mundo é essencial para gerar novas oportunidades que podem ser de inúmeras maneiras.

Se o seu propósito é aperfeiçoar-se cada vez mais, este curso é para você.

O curso é para mim?

O curso foi desenvolvido, principalmente, para qualquer pessoa que queira romper com a barreira do aprendizado desta língua essencial.

As aulas são dinâmicas e instigantes, pois são focadas nos pontos principais que estimulam o aluno a querer se desenvolver cada vez mais. Para isso, basta ter o desejo de aprender, esteja onde estiver, necessitando apenas de acesso à internet e de um aparelho conectado a ela (celular, computador, 

tablet etc.).

E você, vai deixar passar essa oportunidade? Não perca tempo, inscreva-se já!

Inscrições até dia 31/01/2023.

Informações Secretaria de extensão:
Telefone: (11) 5087-5044
WhatsApp: (11) 97444-4081
extensao.ead@faculdademessianica.edu.br