Critérios dos trabalhos:

 

Critérios para elaboração de pôster

1. O pôster deverá medir 90 cm altura x 60 cm largura e apresentar título; identificação do(s) autores e instituição.
2. A elaboração e organização do material visual são de responsabilidade dos proponentes.
3. A inscrição deve ser acompanhada de resumo expandido (texto organizado em Título, Autores, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões e Referências. O resumo expandido deverá ocupar, no mínimo duas e, no máximo quatro laudas, incluindo textos, tabelas e figuras.
4. Cada autor de pôster, em caso de coautoria, deve efetuar sua inscrição individualmente.
5. As citações de artigos (referências) no texto devem seguir as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT
6. O texto deverá ser formatado para um tamanho de página A-4, com margens superior, inferior, esquerda e direita de 2,5 cm. Deve ser empregada fonte Time New Roman, corpo 11, exceto no título, e justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples.

 

Critérios para a apresentação/comunicação oral:

1. A inscrição deve ser acompanhada de resumo expandido (texto organizado em Título, Autores, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões e Referências. O resumo expandido deverá ocupar, no mínimo duas e, no máximo quatro laudas, incluindo textos, tabelas e figuras.
2. Cada autor de pôster, em caso de coautoria, deve efetuar sua inscrição individualmente.
3. As citações de artigos (referências) no texto devem seguir as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT
4. O texto deverá ser formatado para um tamanho de página A-4, com margens superior, inferior, esquerda e direita de 2,5 cm. Deve ser empregada fonte Time New Roman, corpo 11, exceto no título, e justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples.
5. Não haverá devolução do valor de inscrição. Caso o trabalho não seja aceito, o inscrito poderá usar o valor pago na inscrição como Ouvinte.
6. Para a apresentação de trabalho (comunicação oral), exige-se titulação mínima de Graduação.

 

Envio de trabalhos até o dia 15/10/2018 até às 18 horas.

 

Os resumos expandidos devem ser enviados via e-mail: cursos@faculdademessianica.edu.br 

 

A versão final trazer no dia do evento!

Mais informações:
E-mail: cursos@faculdademessianica.edu.br
Telefone: (11) 5087-5134