Você é um educador comprometido com o sucesso dos seus alunos? Deseja se destacar como professor universitário e aprimorar suas habilidades pedagógicas? Então, o Curso de Pós-Graduação em Formação de Professores para o Ensino Superior é perfeito para você!

 

Aos participantes do curso será oferecido o conhecimento didático para habilitação na docência do ensino superior. Atualmente, na carreira docente das universidades privadas há uma grande demanda pelo profissional de ensino caracterizado como especialista. Esta condição é certificada pelo curso de Pós -Graduação aqui ofertado, sendo extensiva a todas as áreas do conhecimento, ou seja, portadores de diplomas de ensino superior estarão aptos ao curso, sendo que ao completar o total da carga horária proposta poderão se apresentar à carreira docente.

 

Informações Gerais

Inscrições: até 30/04/2023

Início do curso: maio de 2023

Duração: 18 meses

Carga horária: 360 horas

Docente responsável: Prof. Dr. º Paulo Roberto Pedrozo Rocha

As aulas serão ministradas em ambiente virtual (aulas síncronas), videoaulas baseadas em material didático disponibilizado na plataforma.

 

Ao concluir o curso, você estará preparado para enfrentar os desafios e demandas do ambiente acadêmico atual e se destacar como um educador de sucesso. Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades de ensino e avançar em sua carreira.

Informações – Secretaria:
laurete.guimaraes@faculdademessianica.edu.br
Telefone: (11) 5087-5134
WhatsApp: (11) 99451-1814