Seminário Nacional - 10 anos de Faculdade Messiânica: Memórias e Perspectivas

Apresentação:
A Faculdade Messiânica tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica para o “Seminário Nacional – 10 anos de Faculdade Messiânica: memórias e perspectivas” que ocorrerá na sede da Fundação Mokiti Okada, localizada na Rua Morgado de Mateus, 77 na Vila Mariana, São Paulo-SP nos dias 19 e 20 de outubro de 2018.
A Faculdade Messiânica vem desenvolvendo diversas ações de formação nas áreas de educação e estudos da religião nos níveis de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EaD e extensão ao longo de sua trajetória acadêmica. Propomos um evento que divulgue os estudos e as pesquisas elaboradas na Faculdade, tanto de seus egressos como dos nossos atuais estudantes e que também receba pesquisadores de todo o Brasil interessados em estudos da religião, educação e áreas correlatas.
O “Seminário Nacional – 10 anos de Faculdade Messiânica: memórias e perspectivas” tem como objetivo a divulgação de trabalhos, pesquisas e investigações concluídas e em andamento da Faculdade, assim como aproximar e fortalecer o diálogo o entre outras instituições e pesquisadores.

 

Datas:
19/10 das 15h às 21h
20/10 das 09h às 13h

 

Local:
Fundação Mokiti Okada (ao lado da Faculdade Messiânica)
Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – 1º andar – auditório
As comunicações serão realizadas nas salas de aula da Faculdade
Rua Humberto I, 612, Vila Mariana, São Paulo

 

Inscrição: R$ 50,00 para ouvinte e R$ 60,00 para apresentação de trabalho (comunicação oral ou pôster).

 

Mais informações:
E-mail: cursos@faculdademessianica.edu.br
Telefone: (11) 5087-5134