Vestibular 2023

“O mais importante é a vontade de progredir, o constante desejo de crescer”

Mokiti Okada

A Faculdade Messiânica oferece os cursos de graduação de Bacharelado em Teologia e Licenciatura em Pedagogia, inspirados nos princípios e valores messiânicos.

Nossos cursos possuem um alto nível de qualidade, com uma didática que aproxima o aluno do professor, garantindo um aprendizado pleno do conteúdo.

Aproveite a facilidade dos cursos EaD! Com os cursos à distância, administre seu tempo da melhor forma, podendo assistir as videoaulas, estudar o conteúdo e realizar as atividades onde e quando quiser.

Formas de Ingresso

• Processo seletivo: Uma prova que será composta por uma Redação, que valerá de 0,0 (zero) a 300 (trezentos) pontos e sete questões de múltipla escolha abrangendo temas de conhecimento geral na área de ciências humanas.
  • Nota do ENEM: O candidato que tiver interesse poderá substituir a redação aplicada pela Faculdade pela nota do ENEM dos últimos 03 (três) anos, sendo que sua nota deverá ter sido igual ou maior a 500 pontos.
  • Portador de Diploma: Se já é formado em nível superior, você não precisa participar do processo seletivo, poderá ingressar utilizando seu diploma de graduação.

*Disponível a partir do dia 24 de janeiro de 2023.

Informações importantes:

Período de inscrição: 01 de novembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023

A Prova do Processo Seletivo será realizada pelo ambiente virtual da Faculdade.

A divulgação do resultado será realizada através do e-mail fornecido no ato da inscrição a partir de 23 de janeiro de 2023, ocasião em que os aprovados serão convocados para a matrícula.

O período de efetivação da matrícula será de 23 a 31 de janeiro de 2023 de forma presencial na secretaria da Faculdade Messiânica, ou via correio com a data de postagem até 31 de janeiro de 2023.

A inscrição é gratuita, aproveite!

Etapas do Processo Seletivo

De 01 de novembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023

Prova

Disponível após a inscrição